Um mês em cronograma capilar!

1.4.19 Por: Redação Pausa




Podem me chamar de louca, mas desde que comecei a passar pela transição capilar vim lendo e pesquisando um pouco mais sobre o cronograma capilar e seus benefícios. Propus a Renata fazer 30 dias em cronograma, cada uma com o cronograma certo para o seu fio. E vamos ver o que vai rolar não é?!
Nós vamos usar a tabela do blog Remédio caseiro, onde eu vou fazer um cronograma para cabelos muito danificados e a Renata para pouco danificados. Antes de qualquer coisa, você conhece a curvatura do seu fio? Dá uma olhada nessa tabela que Salon Line disponibilizou.


Eu estou entre 3C/4A e a Renata em 3A/3B.


Vamos a lista dos nossos produtos?!



Eu vou usar os produtos 01, 02 e 03 no uso diário, como lavagem, tônico de crescimento e finalização dos fios. A máscara (04) para hidratação, o óleo de coco (05) para nutrição e a mega ampola (06) para reconstrução dos fios.

Listinha da Renata:


A Rê vai usar os produtos 01, 02 , 03 e 04 no uso diário. E as máscaras 04 para hidratação, 05 para nutrição e 06 para reconstrução.

UFA! É muita coisa, mais ainda da tempo de fazer também se te interessou. Prometo que final do mês venho com os resultados. 

Compartilhe:

Comentários

Comente (Via Google)

Wishilist