Meus marcadores Stabilo Boss

12.2.18 Por: Carol Lima




Oi gente! Me encontro um pouco apaixonada pelas minhas novas Stabilo Boss. Eu já vinha namorando essas cores diferentes dos marcadores, só que acabei comprando só as cores tradicionais, aí no meu aniversário acabei ganhando todas essas cores MARAVILHOSAS! Então resolvi trazer e mostrar para vocês como são lindas.


Stabilo Boss Neon.




Eu acabei ganhando essas 6 cores, que vão desde o tradicional amarelo neon, até o roxo. Fiquei apaixonada pelas duas variações de rosa, o pink e o neon.


Stabilo Boss Candy.

Agora o que virou xodó de todo mundo que faz bujo e planner, foram as Stabilo Boss Candy. Com tons paisteis, o kit vem com com 5 cores, rosa, roxo, laranja, verde e azul. Confesso que senti falta do amarelo, mas estou babando nelas!





Sigo babando nos meus novos marcadores, em breve que trazer um pouco de como estou usando eles nos meus planejamentos no bujo.

Enquanto isso, vocês podem ver o vídeo no canal do Pausa para um capítulo sobre como estou me planejando nesse 2018.


Beijos e até a próxima!


Compartilhe:

Comentários

Comente (Via Google)

Wishilist