Comprinhas: Kit louca da papelaria (Dessamore)

2.12.18 Por: Carol Lima



Finalmente!

Pense em uma pessoa que foi trolada pelos correios! Eu mesma Melo. 

Comprei o "Kit Louca da papelaria" da Dessamore acho que no final de setembro desse ano. Os correios simplesmente devolveram o pacote, e quando veio a entrega de novo, quase foi devolvido pela segunda vez! Já estava quase desistindo, porém finalmente chegou!!!

E eu estou simplesmente apaixonada e louca para usar.


A Dessa tem um cuidado enorme com a embalagem das encomendas, eu vou guardar até o papel de seda, imagina o cartão de visita e o postal?!

O Kit consiste heim:

  • Um adesivo de vinil;
  • Um kit de adesivos foscos;
  • Um print tamanho A5;
  • Um Wallpaper;
  • Um planner semanal.
Cada mês tem um kit temático diferente e com valores diferentes, esse no caso foi 50,00. Mas tem kits de 30,00.


Os traços dela já são característicos. Eu reconheço onde aparecer. 

Já estou louca para usar tudo nos meus planners em 2019.


Acho que de todo o kit, o que mais amei foi o planner. Já sei até como usar ele no ano que vem. Prometo vim contar no post sobre como vou me planejar em 2019.

Mas é isso, o trabalho dela é lindo e vale super o investimento. Não só como ela, vários ilustradores nacionais tem lojas on-line que você pode está ajudando e consumindo os seus produtos. 

Bjs e até a próxima!


Compartilhe:

Comentários

Comente (Via Google)

Wishilist